Manutenção de Sistemas de Informação

Realizar a manutenção corretiva e evolutiva de sistemas de informação, administrativos e acadêmicos, de acordo com as necessidades da UFSCar.

Público alvo

Reitoria e Pró-Reitorias.

O que pode ser solicitado

  • Manutenção corretiva e evolutiva dos sistemas administrativos e acadêmicos;
  • Integração de dados entre sistemas;

Requisitos

O requisitante deverá exercer cargo ou função de confiança.

Como solicitar

Através de ofício encaminhado à Coordenadoria de Sistemas de Informação – CoSI especificando a demanda.

Sistemas institucionais mantidos

  • Almoxarifado – Sistema de controle de materiais de consumo;
  • Auxílio Saúde – Sistema de controle do auxílio-saúde;
  • Auxílio Transporte – Sistema de controle do auxílio-transporte;
  • Bolsas Assistenciais – Sistema de controle de bolsas assistenciais;
  • Cargos e Funções – Módulo do SAGUI para registro de Portarias de nomeação;
  • Carteirinhas – Sistema de solicitação e emissão de carteirinhas;
  • Concursos – Sistema de gestão de concursos públicos;
  • Férias de Estagiários – Módulo do ERP para controle de férias dos estagiários;
  • ProExWeb – Sistema de gestão das atividades de extensão;
  • ProPgWeb – Sistema de gestão dos Programas de Pós-graduação;
  • Recuperação e troca de senhas – Módulo do SAGUI para recuperação e troca de senha permite que os usuários recém-chegados definam uma senha para acesso aos sistemas da UFSCar, e os demais usuários poçam recuperar sua senha;
  • Requisição de compras – Módulo do ERP para registro, autorização e acompanhamento de requisições de compras;
  • Reserva de Salas - Módulo do SAGUI para agendamento e otimização do uso de diferentes espaços de uso compartilhado nos campi da Instituição;
  • Saci - Sistema de gestão de informações, conteúdos, produtos e veículos de comunicação;
  • SIGA - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
  • SAGUI – Sistema de Apoio à Gestão Integrado;
  • SOS – PU – Sistema de gerenciamento de ordens de serviço da PU-So;
  • Trâmite – Sistema de tramitação de documentos;
  • UseWeb – Sistema de gestão da Unidade Saúde Escola;
  • Visitantes – Módulo do SAGUI para cadastro de visitantes que necessitem acessar o serviço de rede sem fio por tempo determinado.