Manutenção de Sistemas de Informação

Realizar a manutenção corretiva e evolutiva de sistemas de informação, administrativos e acadêmicos, de acordo com as necessidades da UFSCar.

Público alvo

Reitoria e Pró-Reitorias.

O que pode ser solicitado

  • Manutenção corretiva e evolutiva dos sistemas administrativos e acadêmicos;
  • Integração de dados entre sistemas;

Requisitos

O requisitante deverá exercer cargo ou função de confiança.

Como solicitar

Através de ofício encaminhado à Coordenadoria de Sistemas de Informação – CoSI especificando a demanda.

Sistemas institucionais mantidos

  • Almoxarifado – Sistema de controle de materiais de consumo;
  • Cargos e Funções – Módulo do SAGUI para registro de Portarias de nomeação;
  • Carteirinhas – Sistema de solicitação e emissão de carteirinhas;
  • Concursos – Sistema de gestão de concursos públicos;
  • ProExWeb – Sistema de gestão das atividades de extensão;
  • ProPGWeb – Sistema de gestão dos Programas de Pós-graduação;
  • Suprimentos – Módulo do SAGUI para registro de demanda de aquisição de suprimentos;
  • Reserva de Salas - Módulo do SAGUI para agendamento e otimização do uso de diferentes espaços de uso compartilhado nos campi da Instituição;
  • Saci - Sistema de gestão de informações, conteúdos, produtos e veículos de comunicação;
  • SIGA - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
  • SAGUI – Sistema de Apoio à Gestão Integrado;
  • Trâmite – Sistema de tramitação de documentos;
  • Visitantes – Módulo do SAGUI para cadastro de visitantes que necessitem acessar o serviço de rede sem fio por tempo determinado.