G Suite - O que é?

O G Suite for Education é um conjunto de ferramentas desenvolvido para que professores e alunos aprendam e inovem juntos.

É gratuito e ilimitado para instituições de ensino.

Possui um conjunto de ferramentas de produtividade e colaboração em sala de aula, permitindo criar, editar e compartilhar arquivos em tempo real, além de todos poderem acompanhar o conteúdo online a partir de qualquer dispositivo.

Com o G Suite for Education, os professores podem criar oportunidades de aprendizagem, simplificar as tarefas administrativas e desafiar os alunos a pensar de forma crítica, tudo isso sem interromper os fluxos de trabalho em andamento. As ferramentas do G Suite for Education por si só já são eficientes, mas funcionam ainda melhor em conjunto.

As ferramentas do G Suite são baseadas em nuvem e podem ser usadas facilmente nas salas de aula. Os recursos, como treinamentos e tutoriais, na Central de professores tornam mais fácil ficar por dentro em pouco tempo.