CASU - Coordenadoria de Atendimento e Suporte ao Usuário

Compete à Coordenadoria de Atendimento e Suporte ao Usuário (CASU):

  • Receber as solicitações dos usuários da UFSCar, resolvendo de imediato quando possível;
  • Cadastrar as dúvidas, reclamações e sugestões dos usuários relativo aos serviços oferecidos pela SIn;
  • Repassar os problemas não resolvidos para as demais coordenadorias e órgãos capazes de tratá-los;
  • Desenvolver e manter, em conjunto com os setores específicos, manuais e guias dos serviços prestados pelo SIn;
  • Identificar, documentar e divulgar à comunidade universitária soluções para problemas recorrentes;
  • Elaborar periodicamente, ou sempre que requisitado, relatórios sobre os atendimentos realizados;
  • Reunir-se com os Chefes de Departamentos, Coordenadores e com o Secretário Geral regularmente para manter uma base de informações atualizada sobre os serviços oferecidos pelo SIn;
  • Sugerir a contratação de serviços e aquisição de equipamentos para melhorar os serviços prestados pela Coordenadoria;
  • Realizar estudos, visando a determinar tipos de materiais a seres estocados;
  • Orientar sobre a instalação e manutenção de equipamentos e sistemas de informação, efetuadas pelos técnicos do SIn na UFSCar;