Você está aqui: Página Inicial FAQ Controle Acadêmico - Progradweb, Nexos, Propgweb

Controle Acadêmico - Progradweb, Nexos, Propgweb

P.:   Quais usuários podem utilizar os Sistemas de Controle Acadêmico: ProGradWeb, ProPGWeb e Nexos?
R.:   ProGradWeb e Nexos -> alunos graduação, docentes e técnicos administrativos
ProPGWeb -> alunos de pós graduação cadastrados, técnicos administrativos e docentes que estão cadastrados
ProExWeb -> todos os técnicos administrativos e docentes, e somente os alunos de graduação bolsistas de extensão.

P.:   Sou aluno calouro da UFSCar e já fiz a minha matrícula. Como eu obtenho a minha conta no ProGradWeb e no Nexos ?
R.:   Na teoria quando você é cadastrado no banco de dados você já tem acesso ao ProGradWeb e Nexos.

P.:   Sou aluno de pós-graduação da UFSCar. Como eu obtenho a minha conta no ProPGWeb?
R.:   Quando a secretária de seu programa de pós o cadastra no ProPGWeb.

P.:   Sou Servidor Docente recém contratado na UFSCar. Como eu realizo o meu cadastro no ProGradWeb?
R.:   O docente não faz o seu cadastro. Se a documentação está correta no RH e é cadastrado no SIAPE, então os dados serão cadastrados no ProGradWeb automaticamente.

P.:   É a primeira vez que vou acessar o ProgradWeb, Nexos. Qual é o meu nome de usuário e a minha senha inicial para ter acesso a estes Sistemas?
R.:   O usuário é sempre o CPF. Para obter a primeira senha entre em contato com a Keity (8147) ou mandar email para acesso@ufscar.br solicitando a senha.

P.:   Já sou Servidor Docente na UFSCar e não estou conseguindo acessar a minha conta no ProGradWeb / Nexos.
R.:   Com certeza você poderá acessar o ProGRadWeb/Nexos quando receber seu primeiro pagamento, antes somente se for cadastrado

P.:   Eu já possuo uma conta nos Sistemas: ProGradWeb, Nexos, mas não sei como eu faço para acessá-los.
R.:   Acesse a página principal da UFSCar, esta possui os link´s necessários para todos os sistemas

P.:   Quando tento acessar o ProGradWeb,- Nexos, aparece uma mensagem de erro dizendo que a minha senha está inválida.
R.:   Se você já acessava, isto significa que você não está digitando sua senha corretamente, entre em contato com a Keity (8147), forneça seu CPF e será fornecido uma nova senha.